Nos conhecemos de um jeito que não se encaixa nos moldes de qualquer história romântica. Não foi um choque de olhares nem um encontro previsto, como muitos esperam ser o começo de uma paixão. Na verdade, começamos como amigos de amigos, que por conta de uma fofoca alheia, renderam outros assuntos e acabamos descobrindo ter muito em comum. Quase sem perceber, começamos a nos gostar, até que uma música recém lançada na época foi o estalo de comprovação de que nossos sentimentos eram mútuos.
Depois de meses só nos conhecendo por conversas infindáveis, engraçadas e apaixonantes, por meio das redes sociais, a pandemia teve fim e tivemos nosso primeiro encontro, onde ao nos vermos ao vivo e a cores pela primeira vez, sabíamos que nossas vidas não seriam mais as mesmas, que ali nosso amor que estava sendo regado, enfim foi brotado em nossos corações.
Quando olhamos para trás e vemos o que somos juntos hoje, percebemos o quanto Deus cuidou para que nossa história fosse leve, cheia de muita amizade, nunca deixando de sermos carinhosos e amáveis um para o outro. E mesmo com as dificuldades e desafios, nós enfrentamos com um sorriso, sabendo que somos nós dois contra os problemas da vida, não o problema nos deixando um contra o outro. Hoje vemos que saber conviver bem faz toda a diferença na relação, ao ponto de decidirmos fazer o nosso sonho de nos casar e amar por toda a vida se tornar realidade.